quarta-feira, 28 de maio de 2014

28-05-2014

     Todo dia tenho uma sensação diferente, talvez melhor que ontem, pior que amanhã. Descobrir o que se sente ao certo é um dos maiores mistérios e desafios que existe. Hoje acordei com saudade tua e não pude fazer nada, não tem nada a ser feito. Vai ver tenho uma saudade de coisas que nem existem, que projetei numa imaginação pra lá de fértil. Vai ver tive motivos pra isso e agora esses motivos não existem mais. Todo dia tenho uma sensação de que as coisas não são recíprocas, então no exato momento que vou ter certeza algo me confunde de novo. Não tenho o direito, espaço ou liberdade pra fazer certas perguntas e não sei se quero ouvir certas respostas, então fica tudo assim, meio nublado e pra outra hora. Deixa pra depois e, quando for a hora certa, e a hora certa vai aparecer um dia, tudo vai estar mais claro. Aqui, hoje, agora, eu só sinto saudade e uma ponta de algo que ainda não tem nome, e que nem quero nomear. Nesse exato momento eu só sei que tô me permitindo, e se permitir é lei num mundo como esse, em que tudo precisa ser rotulado, nomeado e sacrificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário