terça-feira, 27 de maio de 2014

26-05-2014

     Tô num dia daqueles que nada tá bom, sabe? Aqueles dias cinzas, sem graça. Aqueles dias que tudo resolve dar errado sem razão, e quanto mais as coisas dão errado, mais eu percebo a importância do que é bom. E foi hoje que a ficha caiu: tu me faz realmente bem. Foi hoje que, com o rosto todo cheio de lágrima, tu me fez sorrir, e agora? Não quero me perder num único sorriso pra depois me encontrar em lágrimas de novo, porque esse é o caminho mais fácil e rápido que eu já conheci. Tento fingir ser menos do que é e ignorar certas verdades, mas tá ficando cada vez mais difícil evitar. E tenho a impressão de te afastar por conta disso, mas não vai pra muito longe, porque eu não sei se tenho condições de ir atrás pra te puxar pra perto de novo. Porque toda vez que te vejo mais perto de alguém me dá coisas, e coisas não muito boas, acho que se chama ciúmes, não sei ao certo. Acho que se chama gostar, também não sei ao certo. Ainda estou naquele período de reaprender a entender o sentido das coisas e entender como se sentir as coisas. Porque o meu escudo de proteção tá cada vez mais vulnerável. Não me coloca no chão, não me pega pela mão se não for pra me levar pra longe daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário