terça-feira, 27 de maio de 2014

27-05-2014

     Tem vezes que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, talvez porque os outros não vão entender aquilo que queremos e/ou por que queremos, talvez porque não temos paciência pra estar perto de mais ninguém. Hoje foi um dia desses. Hoje foi um dia que o pensamento foi longe e demorou pra voltar, nem sei se voltou ainda. Tô lá longe tentando me entender e até agora pouca coisa fez sentido. Tô tentando te entender e tudo tá fazendo menos sentido ainda.
Me policio pra não fazer coisas que já fiz e agora ser diferente, contigo, comigo, com os outros. Me policio mesmo sabendo que a vida é uma só e que “temos tão pouco tempo”. Por que me policio se a minha vontade real não é essa? Vai ver são aqueles traumas antigos batendo na porta e colocando os meus pés no chão. Porque por melhor, mais diferente e extremamente especial que as coisas sejam, esse ainda é o mundo real, todos nós ainda somos pessoais reais e erros existem. Cometemos erros a cada segundo, mas eu não quero ser a culpada de cometer mais um erro na tua vida, ou na minha vida. Porque na minha bagagem de culpa eu já carrego coisa demais e falta espaço, tá faltando espaço pra coisas melhores, por isso tô me perdoando e deixando coisas pra trás. Quem sabe daqui um tempo, quando mais erros acontecerem, o fardo não fique tão pesado e caiba espaço pra um “nós” no meio disso tudo? Eu quero, mas e tu? Tu quer? Tu realmente quer? Ou eu quero tanto que quero por mim e por ti? Aí só mais erros vão dizer e o tempo vai ajudar a entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário