domingo, 7 de setembro de 2014

And I love her.

Tu nunca foi embora. Lembro da chuva na rede, tuas pernas entrelaçando as minhas e as tuas músicas preferidas de fundo. Lembro do teu sorriso parando a minha respiração, porque o teu sorriso, ele parava cada parte de mim. Teus cabelos sempre bagunçados, jogados pra todo lado. Teu cheiro só teu de rosas, flores e paixão por viver. Tuas receitas tão tuas, cheias de tudo e tão feitas com a tua vontade. Teus pensamentos desorganizados, tua loucura não controlada. Tua fala contida, tua voz sempre doce e calma. Teus gestos desastrados, derrubando coisas e me derrubando por inteiro. Os diálogos malucos sobre pessoas aleatórias que tu fazia questão de me contar detalhes e eu ouvia, porque qualquer coisa dita por ti tinha importância, até a lista do supermercado ficava mais bonita na tua voz. E todo mundo via, sabia, e eu te queria. E tu foi a que mais quis toda a bagunça que eu tenho pra oferecer. Nas minhas contas já foram quatro anos, quantos faltam pra tu me deixar realmente viver? Fecho os olhos e lembro da tua respiração e do teu olhar, das tuas brincadeiras. Mas eu não quero lembrar. Levou parte de mim e essa nunca vai voltar. Uma pessoa só, dois caminhos diferentes. Torna-se hábito viver longe de um pedaço da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário