sábado, 27 de setembro de 2014

All I want.

   Eu sei que às vezes é estranho, às vezes fica bem estranho seguir teus passos. Às vezes preferia ter sido só aquele sonho, mais um dos sonhos estranhos. Das montanhas russas, várias, altas, baixas, as de dentro mexem mais. E são letras e falas e sons, todos levam ao mesmo lugar. Na confusão de tudo aquilo que acontece existe uma ordem, e presta atenção na ordem em que o caminho segue. Das pedras, das rosas, dos sentidos. Se tudo isso foi pra acontecer, se tudo isso é realmente verdade. Não é a coerência que guia, que quer algo. Uma confusão totalmente minha, de perdas e vitórias e mais confusões. Me encontra e me mantém de pé. No espelho daquilo que eu quero ver, cada dia mais vejo menos. Num pedido desesperado de ajuda, mudo, espero que nos gestos vejo a solução. E numa noite, num despertar, me encontra e me traz de volta. Ou, talvez, me conforta. Um pouco menos às vezes é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário